Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vídeo: produtos recebidos da Beauty Fair 2016 (parte 1)

Produtos e lançamentos recebidos da Beauty Fair

E finalmente cheguei com o vídeo de recebidos da Beauty Fair! Para quem me acompanhou no Facebook e no Instagram viu que eu fui ao evento no sábado, domingo e terça-feira. Os três dias me renderam muitos produtos legais e lançamentos para testar e contar aqui o que achei. Uma forma de começar é reunindo os presskits mais incríveis para vocês conferirem um pouco do que vem por aí nas lojas.

Eu preferi separar os recebidos da Beauty Fair em duas partes, assim o vídeo não ficaria tão longo. Eu dividi por marcas, então há muitos lançamentos de maquiagem e cabelo juntos. É legal que vocês conferem um pouquinho do que eu tive acesso na feira, né? Se ficou curioso, dá o play aí!

Recebidos da Beauty Fair: o que vem de novo por aí?

Eu curti muito os recebidos da Beauty Fair porque são produtos bem úteis para o dia-a-dia. Gostei, também, dos lançamentos da feira. Vi que as marcas pensaram bastante nas cacheadas. Quase todo estande de cabelo tinha uma novidade para elas! É muito importante ver isso acontecer, né? Cada vez mais o pessoal está assumindo seus fios naturais e se aceitando. Isso é uma baita carga de autoestima!

Os estandes das marcas que eu citei nos recebidos da Beauty Fair são: Felps, Inoar, Zanphy, Mori Makeup, Embelleze, Cadiveu, Vult, Netfarma, Ikesaki, Surya, Koloss, MK Color e Loreal.

Vale lembrar que entre os recebidos da Beauty Fair também está a Glambox, hein? Eu ganhei a caixinha logo na entrada do estande da Ikesaki. Como sei que muitos de vocês ficam curiosos para saber o que há dentro dela, eu gravei um vídeo especial de unboxing. Eu curti muito os produtos e minha primeira experiência com o serviço foi bem legal!

Agora quero saber de vocês: curtiram a primeira parte dos recebidos da Beauty Fair? Quais lançamentos mais gostaram? Comentem aí!

Canal JDB: inscreva-se!

Compartilhe o post

2 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *