Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Look: Curiosity

O look de hoje é super especial! Aproveitei o intervalo entre uma aula e outra para fazer uma mini (mini mesmo!) sessão de fotos. A responsável por tudo isso foi a Patrícia, minha amiga querida que também é colaboradora aqui no Julie de Batom. 
A combinação é bem simples, mas até um pouco diferente do que uso no dia-a-dia. Como o tempo esfriou um pouco hoje de manhã e eu iria passar o dia todo sob o ar condicionado, resolvi apostar numa calça. Aliás, essa calça é bem antiga, acho que tenho há uns três anos. Se usei cinco vezes foi muito!
As peças são bem básicas: a calça vermelha, como eu disse, já tenho há um bom tempo (não, eu não era fã do Restart! hahaha). Comprei porque sempre curti a cor. A blusa foi um presente da minha melhor amiga Stephanie. Ganhei essa fofura no meu aniversário de dezoito anos. A camisa jeans – que é meu xodó – é da Pernambucanas, mas não lembro quanto custou. Já o sneaker foi um super achado na Riachuelo! Paguei R$79. O brinco de bigodinhos também foi um presente. Só que, desta vez, da Patrícia (que estava viajando, viu o par de brincos e lembrou de mim! haha). Por fim, a bolsa que comprei na C&A por R$59. Falei sobre ela nesse post, lembram?
Maquiagem bem simples: delineador (usei o em caneta da Make B – O Boticário) e um batom clarinho (o 27 da Vult)

Os óculos escuros eu ganhei na compra do óculos de grau (e digam olá pra Patty nas lentes! haha)

Como sempre me pedem dicas de looks para a faculdade, aí está uma! A calça é uma ótima aliada quando precisamos ficar o dia inteiro fora de casa. E você pode escolher modelos fora do “comum”. Neste caso, com uma cor diferente. Mas vale, também, apostar nas estampadas, viu?
Agora quero saber de vocês: curtiram o post? Querem outros nesse estilo? Conta pra gente! Se vocês gostarem, posso fotografar outros looks. Várias leitoras me pedem isso mas, como não tinha tempo nem fotógrafo, ficava difícil. Mas encontrei, entre uma aula e outra, uns minutinhos para uns cliques. E, claro, a Patty linda que me fotografou (vamos esperar que ela leia isso, né? hahaha Brincadeira, Patty!). Então… Quem aí quer mais posts assim? o/

Compartilhe o post

22 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *