Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: shampoo e condicionador Absolut Liss da Elisafer

Resenha linha Absolut Liss da Elisafer

Olha quem voltou com as resenhas! Faz tempo que não apareço aqui no blog, né? Para compensar, quis voltar com um produto de beleza baratinho. Ou melhor: dois! Como eu adoro testar cosméticos e contar o que acho deles no Julie de Batom, estou experimentando vários em casa para trazer conteúdo para vocês. E, de início, vim compartilhar minha experiência com a linha Absolut Liss da Elisafer.

Quem me acompanha há algum tempo, sabe que não é a primeira vez da marca por aqui. Eu já testei a tinta 8.34 da Elisafer na saga ruiva, então já conhecia um pouco a empresa. Neste mês, fui convidada para um evento de blogueiras na Della Cosméticos, loja aqui de São Vicente que eu adoro. E, no presskit, recebi mais produtinhos da Elisafer para testar. Nem preciso dizer que adorei, né?

Eu testei a linha Absolut Liss da Elisafer por bastante tempo (tanto que os produtos estão quase acabando) para poder contar direitinho o que achei. Então, vamos lá?

Como são os produtos Absolut Liss da Elisafer?

Resenha linha Absolut Liss da Elisafer

Antes de tudo, eu gosto de mostrar como são as texturas dos produtos que falo no blog porque sei que esse fator importa para muitas pessoas. Isso porque algumas gostam de shampoos mais concentrados, outras preferem mais hidratantes… Então, nada melhor que mostrar tudo direitinho, certo?

O shampoo da linha Absolut Liss da Elisafer fica no meio termo entre transparente e denso. Ele não é tão branquinho quanto um condicionador, por exemplo (como é o caso de alguns shampoos), mas também não é muito líquido. O produto, inclusive, é meio perolado. O cheirinho é super gostoso, fica no cabelo por horas!

Eu achei que ele limpa bem, mas preciso fazer duas lavagens para ter um resultado melhor. Além disso, não senti que o produto resseca o cabelo, como alguns shampoos fazem.

Já o condicionador é mais denso e branquinho. Ele tem o mesmo aroma, que gostei muito. Achei que o produto é bem hidratante, então ponto para a linha Absolut Liss da Elisafer!

Para mim, condicionador tem que deixar os fios macios, sem pesar. Neste caso, senti que o produto pesou um pouquinho, mas nada que reduzir um pouco na hora de passar não resolva.

Resenha linha Absolut Liss da Elisafer

Segundo a marca, a linha vem com a Smooth Technology, composta por Nanosericin, nanopeptídeos de sericina da proteína da seda, que repõem a massa capilar perdida durante os processos de alisamento, redensificando os fios e deixando-os absolutamente lisos e brilhantes. São produtos para quem tem ou está com o cabelo liso, então cacheadas e onduladas (como eu) não vão conseguir usar. Mesmo assim, quis testar a linha para conhecer melhor a marca, mas preferi deixar o aviso antes 🙂

Qual o resultado da linha Absolut Liss?

Resenha linha Absolut Liss da Elisafer

Como eu disse anteriormente, a linha Absolut Liss da Elisafer é para cabelos lisos. O meu, no caso, é ondulado (2A), e preciso tomar muito cuidado com os produtos que uso porque qualquer coisa já tira a definição dos fios.

Eu já sabia que a linha era com foco em lisas, mas quis testar mesmo assim para conhecer a marca. Mesmo deixando o cabelo menos definido, eu gostei bastante dos benefícios que o shampoo e o condicionador trouxeram.

De primeira, meu cabelo sempre fica mais cheio por conta dos cachos que não conseguem se formar. Nesse dia das fotos, eu deixei os fios secarem naturalmente, pois assim vejo o resultado real oficial do produto. Mas, no day after, os fios ficam mais ondulados e menos armados.

Resenha linha Absolut Liss da Elisafer

Como vocês perceberam, as ondas foram embora, mas não completamente. Mesmo assim, a linha Absolut Liss da Elisafer deixou meu cabelo super macio, sedoso e brilhoso. No dia que finalizei com o secador (sem escova, só para secar, mesmo), o resultado foi um quase liso. Até testei a chapinha para conferir como os fios iriam se comportar e fiquei surpresa! Era como se eu tivesse acabado de fazer um processo químico para alisar o cabelo, sabem? Ficou super fininho, alinhado e bonito – para quem curte esse resultado, eu prefiro com minhas ondinhas, haha.

Vale a pena comprar a linha?

Se você curte um cabelo mais liso ou tem química nos fios, eu acho que vale a pena, sim! Os produtos custam entre R$ 25 e R$ 30, preços bem na média. Agora quero testar uma linha que tenha mais relação com meu tipo de cabelo. É importante usar produtos que são criados para o seu fio, assim o resultado é bem melhor, né?

Agora quero saber de vocês: curtiram a resenha? Já usaram algum produto da marca? Comentem aí!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *